Os prazos para entregas variam de acordo com o tipo de envio escolhido no ato da compra pelo cliente e o local de entrega; 📦
Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelo transportador. 🚛
O prazo de transporte nformado pelo correio e transportadora, são de responsabilidade do transportador;
OS PEDIDOS SEGUE EM PRODUÇÃO NO DIA SEGUINTE DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO!
*A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas;
*O boleto pode demorar até 72 horas úteis para ser compensado;
*O prazo de produção é de 10 dias úteis, contado a partir da data posterior a compensação pelas instituições bancárias!
Em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos, nesses casos, é importante acompanhar o rastreio enviado via e-mail ou whatsapp registrado em seu cadastro;
Compras feitas e aprovadas até 00:00 horas (meia-noite) serão processadas a partir do próximo dia útil;
Pedidos feitos aos fins de semana e feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito e instituições bancárias;
Não recebeu? O sistema é automático, então algo pode ter dado errado, fale com a atendente da sua região que ela retornará seu contato o mais rápido possível;
A transportadora poderá redespachar o pedido pelos parceiros que os mesmos escolherem, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluso no frete pago pela cliente.
Importante considerar os imprevisto, ok?
Em casos que o transportador registrar tentativa de entrega sem sucesso e não for possível concluir, sendo devolvido a fábrica o pedido, os custos do reenvio serão por conta do comprador.
Motivos recorrente de atrasos nas entregas são:
Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
Endereço cadastrado incorreto ou incompleto;
Mudança de endereço sem comunicação para alteração no cadastro;
Eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado automáticamente via sistema.
O cliente que optar pela entrega da mercadoria pela transportadora, acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a Sublitex de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.
Quaisquer dúvidas e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato conosco que avaliaremos a situação, através da nossa central, clique no link abaixo:
https://linktr.ee/sublitexpersonalizados
Estamos sempre à disposição! 😉
Temos diversas imagens com variações de medidas e também ótimos parceiros para desenvolvimentos de novos projetos, consulte um de nossos atendentes via chat e saiba mais.