Prazos e entregas

     Os prazos para entregas variam de acordo com o tipo de envio escolhido no ato da compra pelo cliente e o local de entrega; 📦

     Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelo transportador. 🚛
  
   O prazo de transporte nformado pelo correio e transportadora, são de responsabilidade do transportador;

OS PEDIDOS SEGUE EM PRODUÇÃO NO DIA SEGUINTE DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO!

*A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas;

 *O boleto pode demorar até 72 horas úteis para ser compensado;

 *O prazo de produção é de 10 dias úteis, contado a partir da data posterior a compensação pelas instituições bancárias!

   Em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos, nesses casos, é importante acompanhar o rastreio enviado via e-mail ou whatsapp registrado em seu cadastro;

   Compras feitas e aprovadas até 00:00 horas (meia-noite) serão processadas a partir do próximo dia útil;

   Pedidos feitos aos fins de semana e feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito e instituições bancárias;
    
   Não recebeu? O sistema é automático, então algo pode ter dado errado, fale com a  atendente da sua região que ela retornará seu contato o mais rápido possível;

   A transportadora poderá redespachar o pedido pelos parceiros que os mesmos escolherem, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluso no frete pago pela cliente.

Importante considerar os imprevisto, ok? 

      Em casos que o transportador registrar tentativa de entrega sem sucesso e não for possível concluir, sendo devolvido a fábrica o pedido, os custos do reenvio serão por conta do comprador.

Motivos recorrente de atrasos nas entregas são:

    Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

    Endereço cadastrado incorreto ou incompleto;

    Mudança de endereço sem comunicação para alteração no cadastro;

    Eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

    Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado automáticamente via sistema.

     O cliente que optar pela entrega da mercadoria pela transportadora, acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a Sublitex de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.
 
     Quaisquer dúvidas e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato conosco que avaliaremos a situação, através da nossa central, clique no link abaixo:

https://linktr.ee/sublitexpersonalizados

      Estamos sempre à disposição! 😉

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