Trocas ou devoluções

 Atenção!!

          Nossos procedimentos descritos abaixo são baseados no código de defesa do consumidor e demonstrando que a relação entre nós e nossos clientes é pautada na confiança!
          Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 7 (sete) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.

 

Como proceder nas situações abaixo:

- A imagem do produto não condiz com a imagem solicitada, é de outro tema ?

- As medidas são diferentes das solicitadas ?

- As cores estão diferentes, considerando as variações de até 5 %  pela diferença entre CMKY e RGB?

Não se preocupe, vamos te orientar direitinho como proceder!

  • 1º Abra um chamado em nosso SAC através do e-mail sac@sublitexpaineis.com.br ou https://wa.link/zg3mxd.
  • 2º No Whatsapp, descreve a situação e envie imagens para registro do atendimento;                                           Se for no e-mail sac@sublitexpaineis.com.br com o título TROCAR PRODUTO + Nº PEDIDOinclua histórico de conversa, imagem, nº do pedido e seu CPF.
  • 3º Será registrado seu chamado e a atendente passará as instruções de como enviar o item para análise;
  • 4º Após avaliada a situação, será gerado automaticamente uma etiqueta de logística reversa para que o produto de devolução seja enviado para análise.
  • 5º Emitida a logística reversa a agência mais próxima de seu endereço irá recolher o pacote, deixe-o pronto para coleta, ok?
  • 6º Na etiqueta de envio deverá constar seus dados pessoais conforme nosso cadastro e o número do pedido referente a solicitação, junto com a etiqueta de logística reversa;
  • 7º Os produtos devem estar com embalagem segura para não causar danos ao produto, assim a análise será mais concreta na fábrica;
  • 6º Após o produto retornar a fábrica e ser avaliado daremos sequencia ao atendimento;
  • 7º Se autorizado a reposição dentro dos nossos padrões de análise no dep. de qualidade, será emitido o pedido de reposição gerando um número para acompanhamento;
  • 8º Caso não seja aprovado, será reenviado o pacote anexo ao laudo da reposição não autorizada;
  • 9º Quando liberado na expedição para envio, será gerado automaticamente uma etiqueta de postagem onde poderá acompanhar o pedido;
  • 10º A troca ou crédito do valor serão autorizados após aprovação do financeiro analisando sua solicitação individualmente, dispensando presença de vícios e considerando defeitos pela fábrica;
  • 11º Estornos de valores serão efetuados apenas sob analise de cada caso, e serão efetuados quando o produto for recebido em nossa fábrica;
  • 12º Caso não sejam constatados vícios e/ou defeitos no produto, a Sublitex enviará o laudo da avaliação realizada para sua conferencia, o produto não será substituído, neste caso, não será feito qualquer ressarcimento, sendo assim os custos adicionais por conta do comprador.

*O pacote deverá ser enviado embalado e etiquetado com remetente e destinatário para evitar extravios;

 

 

Fica de olho e recuse a mercadoria na ocorrência das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;

Devolução:

Para garantir que tudo saia bem, siga as instruções abaixo:

1º Envie um e-mail sac@sublitexpaineis.com.br com o título DEVOLUÇÃO + Nº PEDIDO.

2º Você tem a opção de trocar o pedido parcial (caso tenha comprado vários produtos e só quer trocar um) ou o pedido total, mas é preciso justificar o motivo para que a troca seja concluída, ok?

3º Após solicitação de troca via SAC, você receberá um e-mail automático dos correios com o código da postagem.

4º Caso não receba, entre em contato o quanto antes através do link  https://wa.link/zg3mxd

5º O seu produto deverá ser encaminhado, já embalado, para o seguinte destinatário, confira a etiqueta: 

           * Sublitex serviços Ltda  -  Rua Pardal,283 / Bairro: Monte Sião /PR, CEP.: 86813-350 - Apucarana PR

 

Anota aí as condições para devolução de produtos:

  • 1º A manifestação do cliente solicitando a troca do produto deverá ser realizada em até 7 (sete) dias contados da data de recebimento do produto;
  • 2º Só serão aceitos produtos intactos: não-lavados, não-usados e sem odores;
  • 3º Não serão aceitos itens que tenham sofridos qualquer tipo de alteração pela cliente ou utilizados sem prévia autorização por escrito da fábrica;
  • 4º Não serão aceitos produtos fora do prazo de garantia;
  • 5º Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente;
  • 6º Para efetuar essa troca, é extremamente obrigatório informar o número do pedido e CPF do comprador, conforme descrito acima, ok?!

Importante: produtos adquiridos através de revenda não são de responsabilidade da Sublitex.


 
* Devoluções por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • 1º O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor;
  • 2º O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de uma cópia do pedido de comprar;
  • 3º A Sublitex providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue, seguindo as regras de logística reversa;
  • 4º O reembolso será realizado após entrada dos itens no sistema e agenda do dep. financeiro.

              * Observadas as condições acima e após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do lacre da embalagem do produto, o reembolso será realizado pelo nosso departamento financeiro.

              * Caso a empresa verifique o desatendimento de alguma das condições acima, reenviará o produto ao remetente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.
              * Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!

             * Também não serão realizados ressarcimentos de amostras e brindes.

Restituições:

  • 1º Para compras realizadas com cartões de crédito, será solicitado o cancelamento do débito junto à administradora do cartão do cliente e o estorno ocorrerá em até 03 (três) faturas subsequentes;
  • 2º O valor da devolução será realizado de acordo com o valor do pedido mencionado no assunto do e-mail.
  • 3º Para compras realizadas por meio de boleto bancário, será solicitado o cancelamento do débito junto ao banco e o estorno ocorrerá em até 15 (quinze) dias após a solicitação.

Dúvidas estamos á disposição!

 

SAC (43) 99873-7893

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