Atenção!!
Nossos procedimentos descritos abaixo são baseados no código de defesa do consumidor e demonstrando que a relação entre nós e nossos clientes é pautada na confiança!
Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 7 (sete) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.
Como proceder nas situações abaixo:
- A imagem do produto não condiz com a imagem solicitada, é de outro tema ?
- As medidas são diferentes das solicitadas ?
- As cores estão diferentes, considerando as variações de até 5 % pela diferença entre CMKY e RGB?
Não se preocupe, vamos te orientar direitinho como proceder!
- 1º Abra um chamado em nosso SAC através do e-mail sac@sublitexpaineis.com.br ou https://wa.link/zg3mxd.
- 2º No Whatsapp, descreve a situação e envie imagens para registro do atendimento; Se for no e-mail sac@sublitexpaineis.com.br com o título TROCAR PRODUTO + Nº PEDIDO, inclua histórico de conversa, imagem, nº do pedido e seu CPF.
- 3º Será registrado seu chamado e a atendente passará as instruções de como enviar o item para análise;
- 4º Após avaliada a situação, será gerado automaticamente uma etiqueta de logística reversa para que o produto de devolução seja enviado para análise.
- 5º Emitida a logística reversa a agência mais próxima de seu endereço irá recolher o pacote, deixe-o pronto para coleta, ok?
- 6º Na etiqueta de envio deverá constar seus dados pessoais conforme nosso cadastro e o número do pedido referente a solicitação, junto com a etiqueta de logística reversa;
- 7º Os produtos devem estar com embalagem segura para não causar danos ao produto, assim a análise será mais concreta na fábrica;
- 6º Após o produto retornar a fábrica e ser avaliado daremos sequencia ao atendimento;
- 7º Se autorizado a reposição dentro dos nossos padrões de análise no dep. de qualidade, será emitido o pedido de reposição gerando um número para acompanhamento;
- 8º Caso não seja aprovado, será reenviado o pacote anexo ao laudo da reposição não autorizada;
- 9º Quando liberado na expedição para envio, será gerado automaticamente uma etiqueta de postagem onde poderá acompanhar o pedido;
- 10º A troca ou crédito do valor serão autorizados após aprovação do financeiro analisando sua solicitação individualmente, dispensando presença de vícios e considerando defeitos pela fábrica;
- 11º Estornos de valores serão efetuados apenas sob analise de cada caso, e serão efetuados quando o produto for recebido em nossa fábrica;
- 12º Caso não sejam constatados vícios e/ou defeitos no produto, a Sublitex enviará o laudo da avaliação realizada para sua conferencia, o produto não será substituído, neste caso, não será feito qualquer ressarcimento, sendo assim os custos adicionais por conta do comprador.
*O pacote deverá ser enviado embalado e etiquetado com remetente e destinatário para evitar extravios;
Fica de olho e recuse a mercadoria na ocorrência das hipóteses abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
Devolução:
Para garantir que tudo saia bem, siga as instruções abaixo:
1º Envie um e-mail sac@sublitexpaineis.com.br com o título DEVOLUÇÃO + Nº PEDIDO.
2º Você tem a opção de trocar o pedido parcial (caso tenha comprado vários produtos e só quer trocar um) ou o pedido total, mas é preciso justificar o motivo para que a troca seja concluída, ok?
3º Após solicitação de troca via SAC, você receberá um e-mail automático dos correios com o código da postagem.
4º Caso não receba, entre em contato o quanto antes através do link https://wa.link/zg3mxd
5º O seu produto deverá ser encaminhado, já embalado, para o seguinte destinatário, confira a etiqueta:
* Sublitex serviços Ltda - Rua Pardal,283 / Bairro: Monte Sião /PR, CEP.: 86813-350 - Apucarana PR
Anota aí as condições para devolução de produtos:
- 1º A manifestação do cliente solicitando a troca do produto deverá ser realizada em até 7 (sete) dias contados da data de recebimento do produto;
- 2º Só serão aceitos produtos intactos: não-lavados, não-usados e sem odores;
- 3º Não serão aceitos itens que tenham sofridos qualquer tipo de alteração pela cliente ou utilizados sem prévia autorização por escrito da fábrica;
- 4º Não serão aceitos produtos fora do prazo de garantia;
- 5º Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente;
- 6º Para efetuar essa troca, é extremamente obrigatório informar o número do pedido e CPF do comprador, conforme descrito acima, ok?!
Importante: produtos adquiridos através de revenda não são de responsabilidade da Sublitex.
* Devoluções por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
- 1º O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor;
- 2º O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de uma cópia do pedido de comprar;
- 3º A Sublitex providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue, seguindo as regras de logística reversa;
- 4º O reembolso será realizado após entrada dos itens no sistema e agenda do dep. financeiro.
* Observadas as condições acima e após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do lacre da embalagem do produto, o reembolso será realizado pelo nosso departamento financeiro.
* Caso a empresa verifique o desatendimento de alguma das condições acima, reenviará o produto ao remetente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.
* Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!
* Também não serão realizados ressarcimentos de amostras e brindes.
Restituições:
- 1º Para compras realizadas com cartões de crédito, será solicitado o cancelamento do débito junto à administradora do cartão do cliente e o estorno ocorrerá em até 03 (três) faturas subsequentes;
- 2º O valor da devolução será realizado de acordo com o valor do pedido mencionado no assunto do e-mail.
- 3º Para compras realizadas por meio de boleto bancário, será solicitado o cancelamento do débito junto ao banco e o estorno ocorrerá em até 15 (quinze) dias após a solicitação.
Dúvidas estamos á disposição!
SAC (43) 99873-7893